O que fará o Natal dos Sonhos de Baraúna ser tão especial em 2021?

Ainda mais surpreendente e encantador, com uma decoração de tirar o fôlego e muitas atrações para trazer a magia do natal até você foi que a prefeitura de Baraúna, através da sua prefeita Divanize de Oliveira, decidiu depois de quase uma década de interrupção resgatar o Natal dos Sonhos de Baraúna.

O Natal dos Sonhos de Baraúna é um projeto artístico, de preservação do meio ambiente, turismo, lazer e promoção dos direitos das crianças e adolescentes composto de toda uma cenografia natalina de enfeites e de luzes especiais que proporcionam às pessoas uma experiência única e exclusiva de clima de natal e uma programação de 45 dias com atividades diurnas e gratuitas, em especial para as apresentações dos finais de semana.

É no Natal dos Sonhos que as praças da Matriz, Bíblia e Emídio Gama e a Rua Cícero Saldanha ganharão a magia do Natal. Dezenas de enfeites natalinos e milhares de luzes enfeitarão o nosso município. Apresentações teatrais, musicais, desfiles e eventos criarão sensações e emocionarão o público com o resgate da simbologia natalina e a celebração do nascimento do nosso Salvador deixando renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança.

O projeto tem o objetivo de retirar das ruas aproximadamente 90 mil garrafas que deixarão de poluir o meio ambiente e se transformar em obras de arte no formato de árvores de 11 e 8 metros de altura, bolas e bonecos de neve, anjos, arcos, flores, bolas de natal e caixas de presentes gigantes, festões, guirlanda grande, a vila do Papai Noel, um túnel de 15 metros decorado e iluminado e uma casa do Papai Noel.

O projeto será uma grande festa que envolverá inúmeras pessoas e valorização da cultura e artistas da nossa terra com diversas apresentações. No entanto, o sucesso do nosso natal vai depender da participação de cada cidadão baraunense com a doação de garrafas pet.

Veja AQUI uma apresentação o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário