Decoração e Iluminação da 4ª Edição do Natal dos Sonhos de Baraúna prometem encantar moradores e visitantes

A decoração e a iluminação da cidade deste ano terão muitas novidades e atrativos sofisticados para moradores e visitantes. Para que isso aconteça, o projeto prevê uma decoração totalmente reformulada e cheia de símbolos natalinos que reforçam ainda mais as tradições da data.

A 4ª edição do Natal dos Sonhos de Baraúna iluminará a Avenida Jerônimo Rosado e as praças da cidade, de novembro de 2022 a janeiro de 2023.

O projeto vai contar com duas árvores de natal (16 e 12 m), renas, bolas, uma casa do Papai Noel, um lindo presépio, anjos, velas, bengalas, sinos, cometas, guirlandas, caixas de presentes, estrelas, flocos de neve, bonecos de neve, arcos e muitas outras novidades. "O nosso querido" Natal dos Sonho está sendo projetado nos pequenos detalhes com o objetivo de encantar os moradores e visitantes durante 50 dias de programação.

A decoração de 2021 será renovada e reaproveitada para se somar as novidades de 2022 que será toda feita de iluminação a base de lâmpadas e mangueiras led de alto brilho e economia de energia.

Estaremos nesta semana retornando a conversar com a prefeita Divanize Oliveira para apresentarmos a versão final do projeto de 2022 e darmos início a confecção da decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário